Grupo de Carlinhos do Moinho ameaça deixar a Mata Norte caso o delegado seja eleito deputado em 2018
23/09/2017 10:06 em Novidades

Existe uma campanha forte do novo grupo de Carlinhos do Moinho,  para que o delegado não consiga se eleger em 2018! Buscam a todo preço cassar o mandato do delegado sem motivo, sem processo, sem direito de defesa... Tentam calar o delegado Antonio Resende a todo custo para que o povo não saiba da verdade.

Se o Delegado for eleito deputado, com mais força politica,  avançará ainda mais contra os corruptos e conseguirá evitar o derrame, os benefícios com o dinheiro Público para os grupos , pois a correta aplicação dos recursos públicos será para o povo e não para o bolso de  grupos políticos.

O Delegado Resende busca de verdade cumprir a lei, sendo  a moralidade Pública e o movimento Mãos Limpas (movimento esses odiado pelos grupos políticos que em sua maioria tem pelo menos um líder de  mãos sujas), coincidentemente após a chegada do Delegado Resende como DEFENSOR E HERÓI DA MATA NORTE , HOMEM QUE MUDOU A HISTÓRIA DA SEGURANÇA NA CIDADE EM UM MOMENTO CRÍTICO, ocorreram DIVERSAS OPERAÇÕES NA REGIÃO TENDO COMO ALVOS SUPOSTOS LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICO , MOSTRANDO QUE O DELEGADO ESTÁ NO CAMINHO CERTO DEFENDENDO O  MOVIMENTO "MÃOS LIMPAS" , O QUAL É FUNDADOR, NAS CIDADES DE PERNAMBUCO !

Espalhou se na cidade de Carpina essa indignação do NOVO GRUPO MOINHO ! Hoje CARLINHOS COMANDA SEM ALARDES E SEM COLOCAR DIRETAMENTE A CARA : ROBERVAL DA CAIXA , DIOGO PRADO , DUDU ISIDORO , JORGINHO LAPA , JUNIOR DE SALETE E TOTA BARRETO! SEM DÚVIDAS,  A GRANDE ESPERANCA DA continuidade do grupo do Moinho é o VEREADOR DIOGO PRADO, sobretudo , por ser um discípulo fiel a Carlinhos do Moinho ficando totalmente a disposição do grupo, tanto é verdade , que Carlinhos colocou para fazer a segurança de Diogo Prado seu fiel escudeiro , o segurança particular Juca do Moinho,  e já autorizou que Juca mude o seu apelido para Juca do Prado. 

Roberval da Caixa que está investigado por fraude nos consignados tem a missão de reunir o grupo ! DUDU Isidoro tem a missão de trazer novos Quadros ao grupo Moinho !

A grande pergunta será a seguinte : Será que TOTA BARRETO , o ex Presidente da Câmara de CARLINHOS DO MOINHO ,como forma de apoio ao grupo de CARLINHOS ( o qual ele pertence ) , também vai deixar Carpina em 2018 se o Delegado for eleito ? Será que Tota vai arrumar as malas e vai continuar a sua trajetória Política  EM LAGOA DO CARRO ?

Carlinhos foi ALVO DA OPERAÇÃO FRAUS DA POLÍCIA CIVIL E TOTA ALVO DE 3 Operações : FRAUS , COMUNHEIRO 2 e CAÇA FANTASMAS

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!