Veja o que abre e o que fecha em Pernambuco por causa de Camarões x Brasil na Copa do Mundo
01/12/2022 13:04 em Novidades

Brasil fecha a fase de grupos da Copa do Mundo do Catar, nesta sexta-feira (2), às 16h, no estádio Lusail. A partida é contra Camarões, que ainda sonha com a classificação às oitavas de final do torneio.

Por causa do jogo, horários de repartições, bancos e comércio têm alteração.

Comércio
A orientação da CDL Recife é que lojas de rua fechem uma hora antes e reabram uma hora após a partida

Shoppings
As lojas fecharão meia hora antes do início da partida e reabrirão meia hora após o término do jogo. Haverá praças de alimentação de centros de compras que transmitirão os jogos.

Bancos
Por determinação da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), agências bancárias terão expediente das 9h às 14h nesta sexta-feira. 

Os canais digitais e remotos dos bancos, como internet e mobile banking, assim como as salas de autoatendimento, funcionarão normalmente nos dias de jogos da Seleção Brasileira, seguindo os horários estabelecidos por cada instituição, a seu critério. 

Repartições estaduais
Repartições públicas estaduais terão horário de funcionamento diferenciado nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo do Catar. 

O funcionamento dos órgãos e entidades da administração direta e indireta será das 7h às 13h, nesta sexta-feira.

Detran-PE
Seguindo o horário de repartições estaduais, todas as unidades do Detran-PE abrem das 7h às 13h

INSS
Nos dias em que a seleção brasileira estiver em campo, as agências do INSS terão horário especial de funcionamento. Nesta sexta-feira, com o jogo às 16h, as unidaes atenderão até 14h.

Correios
Os Correios terão horário especial de atendimento ao público nas agências durante a primeira fase dos jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo. Nos dias 24/11, 28/11 e 2/12, o expediente das unidades da empresa será encerrado uma hora antes do início das partidas.

Ou seja, nesta sexta-feira, as agências irão fechar às 15h. Já as unidades de distribuição funcionarão das 7h às 15h.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!