Offline
Doutora Neide Resende, esposa do delegado, será a puxadora de votos do Podemos e vem com a missão de derrotar Paulo Farias
13/09/2020 23:24 em Novidades

A Doutora Neide Resende , advogada , que milita a 15 anos para a causa e a defesa das mulheres, reconhecida como uma das maiores defensoras dos direitos das mulheres vai sair vereadora pelo Podemos , uma inteligente estratégia do Delegado Resende para aumentar o número de vereadores eleitos na sua coligação , além de ser a melhor opção para desbancar e derrotar politicamente Paulo Farias ( o queridinho de Lula Cabral ) ! 
A doutora Neide Resende a muito tempo também é defensora dos ambulantes no cabo, sempre saiu para o enfrentamento com o Lula Cabral , Keko do armazem e o Major Félix do controle urbano.

Neide é militante na defesa da moradia do povo cabense , quando Lula Cabral / Keko mandavam quebrar a casa do povo em Suape, Massangana, Serraria,
Nova Enseada e Gaibu. Com sede de justiça a doutora Neide Resende, sempre saiu em defesa do povo sofrido e abandonado pela gestão do alvo da operação abismo.

A Doutora Neide Resende tem condições de aumentar o número de vereadores eleitos na coligação, pois seu nome segue a mesma linha do delegado Resende liderando o sentimento de mudança no coração cabense e vai ajudar a formar uma chapa competitiva na Câmara em 2021.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!